Sobre este blog

sábado, 31 de agosto de 2013

Vail Resorts lançam passe para esquiar nas melhores montanhas

A Vail Resorts organizou um jantar no Baby Beef Rubayat de Brasília para apresentar as executivas do grupo Jennifer Viditiz-Ward, May Lilley, Jamie Fischer, Cristine Whight e Loris Adis a adeptos do ski e dos esportes de inverno e contar as inovações da estação. A grande novidade, imperdível para aficionados, é que o Epic Pass, um produto exclusivo do grupo que permite esquiar nos Estados Unidos e Europa, agora tem parceria com Les 3 Vallées, nos Alpes Franceses, região de charme, alta gastronomia - com nove restaurantes na lista Michelin - e excelente neve de começo de temporada.

Os Alpes franceses em Les Trois Valées

Por US$689, o Epic Pass dá direito a esquiar gratuitamente por cinco dias na região dos 3 Vales, onde estão os lendários resorts montanheses de Courchevel, Meribel, La Tania, Menuires, Val Thorens, Bride Les Bains, Saint Martin e Drelle, na França. Esses oito resorts somam 600 quilômetros de trilhas conectadas entre si, 180 teleféricos e cerca de cinco metros de neve ao ano. Os 3 Vales representam a maior área interligada de esqui do mundo, incluindo o mais alto resort da Europa, Val Thorens. A área dos 3 Vales estará aberta de 7 de dezembro de 2013 a 25 de abril de 2014.

Com o passe o esquiador tem 26 montanhas de classe mundiais distribuídas por quatro países. Além da França, terá acesso a Verbioer, na Suíça; Arlberg, na Áustria; e nos Estados Unidos, poderá aproveitar os operados pela Vail Resorts: Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone, Arapahoe Basin e Eldora, no Colorado. Heavenly, Northstar e Kirkwood em Lake Tahoe; e o mais novo da temporada, Canyons, em Park City, Utah.

 Paisagem de contrastes no resort Heavenly, com as montanhas contornando Lake Tahoe

Com o Epic Pass é possível economizar até 60% nas acomodações em Vail, incluindo os premium hotels The Lodge at Vail e The Ritz-Carlton Residences; e os deluxe The Arrabelle at Vail Square e Austria Haus, ao ficar um mínimo de seis noites, agendando a reserva antes de 15 de novembro de 2013. Esta oferta é exclusiva para hóspedes internacionais da Vail Resorts que fizerem as reservas com parceiros Vail de sua região, listados em www.snow.com.

Beanos Cabin em Beaver Creek

A Vail Resorts Inc, através de suas subsidiárias, gerencia esse conjunto de montanhas nos Estados Unidos, cada uma com um perfil de público: mais exclusivo, mais jovem, mais familiar, com opções de esportes radicais etc. Serviço impecável, qualidade de hotéis e restaurantes e cuidado excepcional da excelente neve e pistas. O grupo opera os resorts que citei acima nas montanhas do Colorado e Lake Tahoe, que corta os estados de Califórnia e Nevada; assim como Park City, em Utah; Afton Alps em Minnesota; Mt. Brighton, em Michigan e o Grand Teton Lodge Company, em Jackson Hole, Wyoming. A empresa ainda congrega a RockResorts, que gerencia hotéis de luxo, e a Vail Resorts Development Company, responsável pelo planejamento, desenvolvimento e construção no ramo imobiliário.

Durante o jantar, as anfitriãs contaram sobre os serviços nos resorts e apresentaram os hotéis The Westin Riverfront Resort & Spa, em Beaver Creek, eleito pela Condée Nast Traveller o melhor hotel de neve; The Sebastian, o Vail Marriot Mountain Resort e o Solaris Residences, todos em Vail, na categoria luxo. Para uma alternativa mais econômica, apresentaram o Tivoli Lodge. No final da noite sortearam estadias em alguns dos hotéis apresentados aos convidados. Veja quem esteve na noite Vail no Rubayat:

 Amanda Senna, Jamie Fischer, Cristine Whight, Jennifer Viditiz-Ward, Loris Adis e Marisa Vianna
 Bill e Marcia Barr com Cristina e Ricardo Coelho
 Fábio Camargo e Maria Thereza Laudares
 Nathalia Abi-Ackel e Pedro Valadares
  Sulivam Covre e Luisa Moraes
 Jerusa e Leonardo Vasconcelos
André Campos e Larissa Benevides

Foto Le 3 Vallées: cortesia Le Trois Vallés
Fotos Vail: Corey Rich (Heavenly) e Jack Affleck (Beaver Creek), cortesia Veil Resorts
Fotos jantar: cortesia Vail Resorts
www.les3vallees.com