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terça-feira, 13 de agosto de 2013

A cara de L.A.


A super pop marca americana Skechers faz festa para inaugurar oficialmente sua primeira loja no Brasil. Instalada no ParkShopping, em Brasília, empresa trouxe suas três principais linhas: infantil, casual e performance, com tecnologia desenvolvida para corrida. 

Daddy’s Money tem salto interno

Com preço acessível, design e cores chamativas nos training shoes e estampas, spikes e aplicações na linha casual, a Skechers tem forte apelo para a turma teen. Democráticos, os calçados da segunda maior empresa do ramo nos Estados Unidos transmite o estilo de vida californiano, onde está sediada.

A linha street walk investe no fashion. Entre as novidades está o modelo Daddy’s Money, tênis em cano alto com salto interno para ao público teen. A sapatilha feminina Bikers Dollface, em couro liso e camurça, é outro hit. 

O modelo GOrun 2 promete tecnologia além do design

Os tênis de corrida são extremamente leves - o GOrun 2 pesa apenas 190 gramas - e têm tecnologia Mid-FootStrike, que induz a pisada para a parte central do pé. O modelo GOspeed foi desenvolvido juntamente com o maratonista número 01 dos Estados Unidos, Meb Keflezighi.


A Skechers está no Brasil desde 2007, com seu produto em 1.700 pontos de venda e a primeira loja exclusiva em Brasília é fruto da boa performance da empresa no mundo. Apesar da crise econômica que atinge tantos países, a marca abriu lojas em cinco continentes e apresentou um crescimento de 72% na europa e 30% em outras regiões.

O mailing list dos convidados para o coquetel oferecido pelos responsáveis pela grife no Brasil, Dalton e Renata dos Anjos, foi assinado por Tatiana Vartuli, que comanda eventos ligados ao esporte na cidade. 

Skechers
ParkShopping, 2º piso - Brasília
55 61 3028 6014