Sobre este blog

terça-feira, 2 de julho de 2013

Funtasy: sonhos de uma noite de inverno

O ParkShoppin lançou nesta terça feira a sétima edição da revista eletrônica e-magalog com um brunch para jornalistas no restaurante La Tambuille e apresentação de um pocket desfile com as tendências que a revista mostra para o Alto Inverno 2013. O multimídia Jackson Araújo, diretor artístico da publicação enfatizou que cada vez mais a ênfase está em uma moda não descartável que, acima de simplesmente definir-se sobre as estações do ano, reflete estilos de vida e comportamento. 

 Golden Girl: o editorial mostra a força dos dourados e metalizados, com referências anos 1920 
Brincadeira kaleidoscopio com o playful bo-ho style 

Os produtores apostam no estilo bo-ho, com suas superposições, para um inverno lúdico e colorido. O estilo esportivo, a mulher sofisticada com os dourados e metalizados, o homem contemporâneo (que escolhe a bike como meio de transporte), a mulher prática e elegante, na calça de sarja e camisa de seda, o closet espionado, com suas lingeries, joias e produtinhos de maquiagem. Está tudo lá. 

 A gerente de marketing Natália Vaz e Jackson Araújo apresentaram a nova e-magalog

Confira alguns dos looks do desfile pocket:




Para o vídeo-conceito, Araújo e Luca Predabom - os dois dividem a responsabilidade sobre o conteúdo da revista - fizeram uma brincadeira com William Shakespeare, que escreveu Sonho de uma noite de verão. A execução ficou a cargo de Tarcísio Boquady/ Estúdio Buena, sobre fotos incríveis de Cristiano Sérgio / fotoforum, que aliás assina a maioria dos editoriais. A beleza tem assinatura de Max  Araújo e o styling é de Carolina Cyrino e Raul de Lima.

O casal Ana Carolina e Rodrigo, ganhadores da promoção do Dia dos Namorados ParkShopping, estão na revista em um editorial produzido pelas consultoras de estilo e parkbloggers Clariana Gonzaga e Clarice Dewes.

Clarice Dewes e Clarice Dewes (entre Marcelo Chaves, Valter Lourenço e Hendy Miranda) ajudam os clientes do shopping a identificar seu estilo

Esplore a revista em www.parkshopping.com.br/emagalog

No iPad foi possível degustar a nova edição

Veja alguns dos gifs que os modelos exibiram em iPads durante a apresentação:



Fotos: Cristiano Sergio e Marcia Barr (via iPhone)