Sobre este blog

terça-feira, 23 de abril de 2013

Carla Amorim lança Coleção Sagrado em homenagem ao Rio


Carla Amorim lança nesta quarta-feira, dia 24, sua tradicional Coleção Sagrado. Sem abrir mão da religiosidade que a linha simboliza, a designer foi buscar inspiração na cidade do Rio de Janeiro e temperou com bossa carioca a edição 2013 de gargantilhas, escapulários, pulseiras, anéis e pingentes adornados com pedras preciosas. Carla estará na loja de Brasília para receber as clientes em all day drinks, na QI 5 do Lago Sul.


A coleção Sagrado 2013 traz joias produzidas em ouro rosa, negro, branco e amarelo, e usa turmalina Paraíba, rubi, esmeralda, diamante branco, diamante negro, ágata verde, quartzo incolor e pérolas. E as peças ganharam nomes que homenageam a cidade maravilhosa. Os pingentes Cruz ganharam esmeraldas ou rubis; a gargantilha Cristo Redentor foi concebida em duas versões - ganha duas versões:  uma no design espuma do mar e a outra proposta cravejada com diamantes. 

A pulseira Pai Nosso tem a forma de terço, com diamantes brancos e quartzos incolor;  a Duas Igrejas é recebeu diamantes brancos e rubis; a pulseira Mistérios Gloriosos é principalmente em ágata verde e possui pingentes com detalhes em diamante branco.

Foto: divulgação