Sobre este blog

quarta-feira, 6 de março de 2013

Travel planner de luxo abre escritório em Brasília

Teresa Perez Tour começou há mais de 20 anos como uma pequena agência de viagens que desejava oferecer mais. Pretendia dar ao seu cliente uma jornada exclusiva, formatada especialmente de acordo com os seus interesses e aspirações. O serviço, inédito à época, fez da empreitada um sucesso, pelo cuidado e atenção aos detalhes que a empresa comandada por Teresa Perez demonstrou. Mais do que viagens, a empresa vendeu sonhos durante todo esse tempo. Agora escolheu Brasília para abrir o primeiro escritório fora de São Paulo. 


Os livros e revistas publicados pela agências são disputados pela beleza e sugestões de roteiros. A nova edição do The Traveller está menos vinculada às redes dos grandes hotéis com que a empresa trabalha  e mais com a cultura de cada destino. As parcerias para acomodação continuam excepcionais: Dorchester Collection (Hôtel Plaza Athénée, em Paris, Dorchester em Londres, e The Beverly Hills Hotel, em Los Angeles); Ãman Resorts (Butão, Cambodia, Indonésia, China, Índia, Filipinas, Marrocos, Montenegro, Grécia, Turquia, Turks & Caicos); Explora (Deserto do Atacama, Patagônia e Ilha de Páscoa); Mandarin Oriental Hotel Group, com os melhores restaurante e spas; os design hotéis Rocco Forte; Singita Game Reserves (lodges para safáris na África do Sul, Tanzânia e Zimbabwe); além das tradicionais redes The Ritz-Carlton, Virtuose, Orient Express e Four Seasons. E, claro, luxo supremo, os pequenos navios e veleiros da Silversea, com culinária Relais Gourmand.

A apresentação do novo The Traveller é mais leve, mas ainda charmosa, com a capa ilustrada em aquarela. A publicação foi apresentada no lançamento do escritório de Brasília, com coquetel no Espaço Maria Tereza, com sorteios de viagens. Tiago Correia convidou.

Teresa Perez Tour @ Brasília 
SHS Complexo Brasil 21, sala 1.2001 - Torre E 
55 61 3217 2300