A atriz-modelo-cantora-compositora norte-americana Sky Ferreira estrela a campanha Inverno 2013 da Arezzo, fotografada pelo casal holandês Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, famosos por trabalhos ousados com personalidades, dezenas de capas de revistas e campanhas publicitárias de peso como Louis Vuitton, Givanchy e Isabel Marant.
Filha de pai brasileiro e mãe norte-americana, neta de avô português, Sky Ferreira é a tradução dessa mistura, nascida e criada na Califórnia. Apontada pela New York Magazine como uma das promessas da música para 2013, ela lança este mês seu primeiro CD - "I'm not Alright" - depois do s EPs "As if!" e Gost, gravados no ano passado. A tournée de shows no entando não inclui o Brasil.
A empresa fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, caprichou na produção da campanha. A Arezzo contratou o diretor criativo Giovanni Bianco, que se inspirou nos filmes de Jean-Luc Godard: "é quase minimalista, mas os elementos são muito pop”, sentencia. O make é de Jeanine Lobell, criadora da Stila Cosmetics, e o styling, de Brandon Maxwell, stylist de Lady GaGa (ele trabalhou com Nicola Formichetti, quando conheceu a diva).
E mais pop que Lamsweerde e Matadin, impossível. Eles já estão familiarizados com o Brasil e se diem apaixonados pelo país: culturalmente falando é onde tudo vai acontecer a partir de agora", prevê Inez. "Vocês têm um desejo pelo novo que é estimulante para quem vê de fora", diz Vinoodh.
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Foto: Lamsweerde e Matadin