Sobre este blog

quarta-feira, 6 de março de 2013

Rising star


A atriz-modelo-cantora-compositora norte-americana Sky Ferreira estrela a campanha Inverno 2013 da Arezzo, fotografada pelo casal holandês Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, famosos por trabalhos ousados com personalidades, dezenas de capas de revistas e campanhas publicitárias de peso como Louis Vuitton, Givanchy e Isabel Marant. 

  
Filha de pai brasileiro e mãe norte-americana, neta de avô português, Sky Ferreira é a tradução dessa mistura, nascida e criada na Califórnia. Apontada pela New York Magazine como uma das promessas da música para 2013, ela lança este mês seu primeiro CD - "I'm not Alright" - depois do s EPs "As if!" e Gost, gravados no ano passado. A tournée de shows no entando não inclui o Brasil.

A empresa fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, caprichou na produção da campanha.  A Arezzo contratou o diretor criativo Giovanni Bianco, que se inspirou nos filmes de Jean-Luc Godard: "é quase minimalista, mas os elementos são muito pop”, sentencia. O make é de Jeanine Lobell, criadora da Stila Cosmetics, e o styling, de Brandon Maxwell, stylist de Lady GaGa (ele trabalhou com Nicola Formichetti, quando conheceu a diva). 

E mais pop que Lamsweerde e Matadin, impossível. Eles já estão familiarizados com o Brasil e se diem apaixonados pelo país: culturalmente falando é onde tudo vai acontecer a partir de agora", prevê Inez. "Vocês têm um desejo pelo novo que é estimulante para quem vê de fora", diz Vinoodh.
  
Mob Party

A marca vai comemorar o lançamento da coleção Inverno 2013 com a Arezzo Mob Party nesta quinta-feira,  dia 07, simultâneamente, das 19 às 22h, em suas mais de 300 lojas em todos os estados do Brasil e nas mídias sociais.

Instagram: @arezzo_
Facebook: arezzo. oficial


Foto: Lamsweerde e Matadin