Sobre este blog

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Começa São Paulo Fashion Film Festival

O primeiro grande festival de filmes de moda do Brasil acontece nos dias 12 e 13 de dezembro na Cinemateca de São Paulo com a proposta de promover debates; reunir os realizadores, executivos da indústria de moda e formadores de opinião; exibir e fomentar vídeos e filmes nacionais e internacionais sobre o tema. 


O evento é iniciativa do fotógrafo Jacques Dequeker e do cineasta Marcos Mello, da Cavallaria Filmes, em parceria com Fred Sweet, diretor do La Jolla Fashion Film Festival, que é o maior encontro de diretores de filmes de moda do mundo, e que tem reunido, na Califórnia, nomes como Karl Lagerfeld, Bruce Weber, Lucca Finotti e o próprio Dequeker.

O SPFFF é apenas para convidados, que serão recepcionados em um coquetel com a participação do Whisky Grant's e drinks elaborados com o Gin Premium Hendrick's, também do Grupo William Grant & Sons.


Os relizadores do filme premiado receberão a ambicionada câmera RED - a Epic-M Monochrome Special Edition construída exclusivamente para performance excepcional em B&W (Black and White) de cineastas e fotógrafos.


http://www.spfff.com.br/

Fotos: reprodução