Sobre este blog

domingo, 18 de novembro de 2012

Quinze anos de Table Parfaite

Antonia e Maria Palhares construíram, ao lado da sócia Marinela Volpi, uma história de quinze anos de beleza, criatividade, profissionalismo em projetos e montagens de festas para uma clientela que inclui embaixadas, empresas e famílias. E sempre com o atendimento personalizado, com a simpatia que é marca registrada das irmãs. Independentemente do porte do evento, na Table Parfaite todos são recebidos com hora marcada e elas acompanham de perto todas as etapas.

Antonia e Maria cativaram pela simpatia e perfeição 

O acervo da empresa é rico em variedade de estilos e materiais, sempre marcados pelo bom gosto e sofisticação. A coleção de adornos, louças, cristais, talheres, coberturas para mesas e mobiliário é renovada frequentemente nas visitas a feiras brasileiras e internacionais.

Mobiliário e peças para adereço e serviço estão disponíveis em vários estilos

Para comemorar o sucesso desses anos de trabalho, Antonia, Maria e Marinela trocaram de posição e transformaram-se em anfitriãs para receber clientes e amigos e brindar com champagne essa trajetória. Nos launges que montaram, já revelaram uma amostra do mais novo mobiliário do acervo.

Fotos: Ana Laura Cartaxo

Table Parfaite
202 Norte - Brasília
www.tableonline.com.br