Sobre este blog

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Encontro de cultura, beleza e mercado de luxo com a FAAP


Sílvio Passarelli, diretor da Faculdade de Artes Plásticas da FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) e idealizador do programa de Gestão do Luxo, estará nesta terça-feira, dia 20, em Brasília para um bate-papo com empresários que atuam nesse segmento. Ele estará acompanhado pela coordenadora do projeto Cultura e Beleza da faculdade, Naila Nucci. O encontro acontece nos jardins cobertos da Cássio Veiga Casa, na QI 07 do Lago Sul, durante um Chá das Cinco assinado por Renata La Porta.


O segmento prime é levado muito a sério pela FAAP, que o encara como um gerador de negócios, empregos e riqueza. Dentro dessa perspectiva, tem tradicionalmente organizado eventos voltados para o debate de temas ligados a esse segmento. Além de workshops, a faculdade oferece o MBA de dois anos, com nível de especialização, que se propõe a capacitar profissionais para trabalhar com produtos de luxo e a difundir as técnicas de gestão utilizadas pelas empresas que comercializam produtos e serviços premium. Passarelli acredita que essas técnicas serão as mais importantes para as relações comerciais deste século, tais como personalização, comunicação dedicada e followup. 

Silvio Passarelli é economista, administrador de empresas, especialista em Planejamento, pós-graduado em Marketing e especialista em Criatividade Aplicada pela Universidade de Santiago de Compostela; fora do âmbito acadêmico, onde atua desde 1973, ele é consultor empresarial nas áreas de estratégia, marketing, competitividade e criatividade para o mercado de luxo e premium, com a Silvio Passarelli Luxo e Cultura Ltda.

Naila Nucci é advogada, mestranda em Direito Processual pela PUC/SP, especialista em Direito Processual Penal pela Escola Paulista de Magistratura. coordenadora de Prática Jurídica, Professora de Laboratório de Prática Jurídica Criminal e Processual Civil e Direito Processual Penal da Faculdade de Direito da FAAP.


O encontro em Brasília será para convidados e os anfitriões da tarde serão Juliana Baeza, da FAAP Brasília, e o empresário Cássio Veiga. 

Foto: divulgação