Sobre este blog

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Princesas de Anna Paula Osório na Ortiga


"Chá das Princesas" é um evento para brincar e se divertir, totalmente dedicado às garotinhas em quem a designer Anna Paula Osório se inspirou para criar a coleção O.sório para Princesas, apresentada no último Capital Fashion Week. A tarde de sonhos e fadas acontece nesta terça-feira, 09 de outubro, das 14h às 19h, na Ortiga. 


A coleção criada por Anna Paula é delicada e feminina. Inspirada nos sonhos de reinos encantados, aposta nos vestidos com laços, rendas brilhos suaves e estampas com tiaras. Os tecidos são nobres: zibeline de seda, gazar, tule, cambraia e trisaga, em tons de roza, azul, pérola e detalhes pretos - très chic.  Saias godês, em camadas, vestidos longos e curtos - sociais e casuais, combinam com sapatos customizados. Miranda Castro vai exibir uma coleção especial para as pequenas.


Fabiani Christine, da Dot Paper, assina a cenografia em cor-de-rosa com elementos típicos de um Chá Inglês: louças de porcelana, flores e brinquedos, como ursos de pelúcia, caixinhas, laçarotes e, claro, coroas de princesa. Também haverá mimos, assinados pela Dot Paper, e guloseimas, cupcakes e brigadeiros, da Joaquina Brigaderia.

O Nail Club estará lá para as meninas brincarem de manicure e podem completar a beleza com a equipe do salão Geminni by Marlete. No meio da brincadeira com bonecas e vestidos, ainda haverá uma sessão de fotos com João P. Teles, para guardar a lembrança da farra.


Ortiga
SCLN 309, bloco D, Brasília 
61 3349 3036
www.ortiga.com.br  - ortiga.com.br/blog

Fotos: divulgação