Sobre este blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Novo espaço noivas: Cymbeline Paris, Lucas Anderi e Samuel Cirnansck

Poizon-Cymbeline é a nova loja multimarcas de festa, com foco especial em casamento, que abre as portas em Brasília no dia 17 de setembro, tendo como carro chefe a bridal collection Cymbeline Paris e as linhas para noivas de Samuel Cirnansck e Lucas Anderi. Moda para quem tem pressa mas deseja um vestido assinado, a loja atenderá as noivas com hora marcada e se o modelo disponível não for na numeração da cliente, as medidas serão tomadas, feita prova e o pedido, encaminhado à matriz. 

Criação de Lucas Anderi: tradição com toque de modernidade 
Qualidade de obra de arte nas peças de alta costura de Cirnansck

O novo espaço para noivas vai oferecer as grifes que compõem a Coleção 2013 da empresa francesa, como a exclusiva série Les Privée de Cymbeline, Pour un Oui e as criações da designer japonesa Hanae Mori, em estilos que vão do clássico ao boêmio e ao sensual. A coleção Cymbeline estará disponível em numeração até o manequim 52 e, na linha clássica, os plus size vão até o 62. Entre os acessórios disponíveis, calçados da linha Poizon, adornos para cabelos assinados pela mineira Márcia Marquez e as lingeries da estilista Chris Gontijo, de Belo Horizonte.

Modelo de Hanae Mori (esquerda) e criação exclusiva Cymbeline (direita)

A Cymbeline Paris é uma das maiores operações no segmento noivas mundial e no Brasil já tem lojas em São Paulo (Anderi é o proprietário da franquia nos Jardins), Salvador, Vitória e Belo Horizonte. É a operação mineira, das empresárias Ana Paula Silveira e Cristiana Dias, que vem para Brasília, com Karine Cavalcanti no comando.

A casa francesa tem modelos a partir de R$ 6 mil mas os vestidos da linha Les Privée podem chegar a R$ 20 mil ou mais, dependendo dos tecidos. Após a encomenda feita o vestido pode chegar em de Paris em 30 dias mas as lojas no Brasil precisam trabalhar com um prazo de até 180 dias por segurança, para acomodar os imprevistos da alfândega brasileira. Se a noiva entretanto tiver urgência, sempre é possível sair com uma peça do mostruário da loja, que dispõe de profissionais para fazer os ajustes necessários. A Cymbeline também trabalha com aluguel e nesse caso os modelos são definidos em Paris a cada coleção. A noiva que compra seu vestido, entretanto, tem a garantia de que os itens da temporada e os clássicos da grife não estarão disponíveis para aluguel.

A variedade de estilos da marca francesa 

O endereço brasiliense, na QI 07 do Lago Sul, tem ambientação que combina projeto do arquiteto francês Dominique Falcoz (Cymbeline) com o design da brasiliense Karla Amaral (Poizon). A festa de abertura, na próxima segunda feira, tem mailing de Tiago Correia e coquetel de Adriana Buffet.

Fotos: divulgação