Sobre este blog

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Música e teatro de verdade para brincar

A banda Pato Fu abrirá o projeto Criança é Show do Taguatinga Shopping, com o espetáculo Música de Brinquedo, no dia 15 de julho.  lança o projeto Criança é Show com atrações super especiais para as crianças e suas famílias.

Pato Fu e os bonecos do Giramundo

O álbum homônimo, inspirado no universo infantil, foi gravado com instrumentos de brinquedo, miniaturas, caixas de música, teclados eletrônicos e objetos inusitados e  rendeu ao grupo mineiro um disco de ouro, com mais de 40 mil cópias vendidas. O projeto inclui apresentações de teatro e música de nomes de destaque no cenário nacional voltadas para toda a família, sempre gratuitas.

Grandes nomes da cultura brasileira

O show do Pato Fu conta com a presença dos bonecos Groco e Ziglo, criados pelo genial Grupo Giramundo para substituir as crianças que participaram da gravação de algumas faixas do CD e não podem acompanhar a banda em turnê. No dia 19 de agosto de 2012, será a vez da companhia carioca Teatro Portátil apresentar o espetáculo As Coisas, criado a partir do livro homônimo de Arnaldo Antunes, reúne teatro de animação, música e artes visuais, com direção de Alexandre Boccanera e figurinos de Ronaldo Fraga.

Guilherme Miranda, Flávia Reis e Julia Schaeffer em figurinos de Ronaldo Fraga 

Em 23 de setembro a premiada companhia Le Plat Du Jour, criada em 1992, em Paris, por Alexandra Golik e Carla Candiotto, irá mostrar uma versão divertida do clássico infantil Chapeuzinho Vermelho, com direção de Fernando Escrish. As próximas atrações estão em negociação mas a programação continua em 2012 e já tem previsão de seguir em 2013,

  Alexandra Golik e Carla Candiotto em nova versão de Chapeuzinho Vermelho

Criança é Show será realizado sempre em um domingo dos meses de 2012. Todos os shows terão entrada franca, de acordo com a disponibilidade do espaço que tem previsão de atender até duas mil pessoas, por edição.


A agência de publicidade Gabinete C criou um material de divulgação super criativo e simpático para o projeto Criança é Show, do Taguatinga Shopping,  que abre com o show Música de Brinquedo, da banda mineira Pato Fu.

Fotos: 
Pato Fu - Nino Andres
Teatro Portátil - Celso Pereira
Le Plat du Jour - divulgação 

Show da banda Pato Fu
Data: 15 de julho de 2012
Local: Estacionamento E3A - entrada pelo 2º Piso do Shopping
Horário: 17h
Capacidade de público: até 2000 pessoas
Classificação indicativa: Livre