Sobre este blog

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Lumini: celebração do design


A Lumini comemorou um ano em Brasília com uma festa preparou uma grande festa em sua loja, na última terça-feira, no CasaPark. Cerca de 600 pessoas prestigiaram o evento. Na ocasião, Fernando Prado - um dos designers brasileiros mais premiados nacional e internacionalmente e diretor de produtos da Lumini - fez uma noite de autógrafos do seu livro Luminárias da coleção Design & Processo, que teve curadoria da jornalista especializada em design Adélia Borges. 

 O design premiado de Prado 
No sentido horário: Fernando Prado autografa o exemplar do arquiteto Eilton Brandão; Lutero Leme e Arnaldo Pinho; Sérgio Gutfreund, Antônio Pedro Gutfreund e Eduardo Gutfreund;  Ricardo Gutfreun e Denise Zuba.
Luciano Coutinho, Paulo Zuba e Daniel Mangabeira; Silvana Andrade e Ana Barata; Dulce Tannuri, Màrcia Lima, Guto Liberato e Flávia Michels.

O novo ambiente, um espaço 25 m2 assinado por Denise Zuba, foi  A noite também contará com a inauguração do novo ambiente assinado por Denise Zuba, um espaço  de 25 m2 decorado pela profissional projetado para proporcionar um atendimento diferenciado aos clientes Lumini.

Fotos: Telmo Ximenes