Sobre este blog

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Louboutin tem aplicativo na App Store


O aplicativo da marca de sapatos mais cobiçada do planeta já está disponível para iPhone e iPod Touch. O aplicativo inclui todas as informações fundamentais sobre a grife luxo francesa criada por Christian Louboutin e conduz o usuário para as abas Coleção; 20 Anos; Lista de Desejos; Localizador de lojas; Notícias e Vídeos.


A Coleção
Nesta aba o usuário é convidado a navegar através das coleções sazonais e explorar cada sapato e bolsa em detalhes. Os ítens favoritos podem ser compartilhados pelo Facebook, Twitter e e-mail.

20 Ans
A Coleção Cápsula de 20º Aniversário está exibida aqui, com o conjunto completo de croquis. Basta um simples movimento para que os desenhos se transformem no produto final, mostrando como o processo criativo se desenvolve desde a ideia inicial até o sapato pronto.

Lista de Desejos
A wish list é um mural digital onde os fãs podem selecionar seus sapatos favoritos da temporada. Serve de referência como lista de compras ao visitar as lojas ou para compartilhar com amigos.


Localizador de Lojas
Essa área é quase um guia de viagens para os amantes da sola vermelha. O mundo está à disposição para encontrar os detalhes sobre a loja mais próxima.

Notícias
Aqui são alimentadas as últimas notícias e eventos em todo o mundo de Christian Louboutin.

Vídeos – Louboutin’s People
Inspirado no jogo infantil de misturar e combinar, Louboutin’s People mostra entrevistas em vídeo de amigos da marca, misturando e combinando seus produtos favoritos em conjunto.

O aplicativo Christian Louboutin está disponível gratuitamente na App Store para iPhone e iPod touch em www.itunes.com/appstore.


Christian Louboutin - Com sua primeira loja inaugurada em 1992, Christian Louboutin é hoje uma das mais desejadas grifes de sapatos do mundo. Tem atualmente 35 lojas próprias, dentre elas em Paris (cidade natal do designer), Londres, Nova York, Los Angeles, Moscou, Cingapura, Hong Kong, Miami, Genebra e Jacarta. A marca Louboutin também pode ser encontrada em 46 países, em famosas lojas de departamento. A boutique do Brasil é a primeira na América Latina.