Sobre este blog

quinta-feira, 28 de junho de 2012

284 aporta em Brasília

A 284 chega a Brasília na próxima terça-feira. A marca de fast fashion dos herdeiros da Daslu - Marcella, Bernardino e Luciana Tranchesi e Helena Bordon - está em Curitiba, acabou de abrir no no Shopping Leblon no Rio, e agora recebe convidados em soft open no ParkShopping, com a presença de Lu Tranchesi e Heleninha Bordon. Quem convida é Tiago Correia e Isadora Campos, uma das it girls que serão embaixadoras da marca na Capital.
Luciana Tranchesi, Marcella Tranchesi e Helena Bordon
As outras embaixadoras são Carmela Tonet Camargo, Carolina Pellegrino, Carol Hudson, Denise Gebrin, Duda Favato, Juliana Cunha Campos, Júlia Piquet, Gabriela Miziara, Giovanna Adriano,  Nathy Abi-Ackel, Paula Michels, Tata Canhedo, Pat Justino e Valeria Bittar, que irão apresentar a coleção Inverno 2012 que é forte no estilo rocker chic, com tachas, couro, metalizados e glitter em roupas e acessórios.

Nas fotos e no vídeo, um gostinho das coleções feminina e masculina. 


O nome da marca é uma referência ao primeiro endereço da Daslu, na Rua Domingos Leme, no bairro residencial Vila Nova Conceição, em São Paulo. A loja de Brasília será a décima primeira de uma meta de 30 lojas próprias até 2014.