Sobre este blog

sexta-feira, 2 de março de 2012

Ortiga lança Outono-Inverno com Carl Kauffmann e Audi A1

Janaína Ortiga Abi-Ackel, depois da chegada do filhote Paulinho em Belo Horizonte, vem a Brasília especialmente para o lançamento da nova coleção da multimarcas que comanda ao lado da sobrinha Fabiana Ortiga Hoff. Neste sábado, dia 3, a família Ortiga recebe no formato all day drinks, até as 19h, com a designer paulista Carol Kauffmann, que apresenta nova coleção de joias e a Audi, que exibe o novíssimo modelo A1.

Letage para Ortiga: animal print chega forte

Como a Ortiga comemora 18 anos em 2012, Janaína e Fabiana eventos e novidades durante todo o ano. prometem celebrar a data com eventos e novidades ao longo do ano. Na coleção que montaram para a marca, com apoio do antenado Rafael Faria (responsável pelo Blog da Ortiga), se incorporam novas marcas como Ateen, Bo.Bô, Patricia Motta (e suas criações em couro), Patricia Bonaldi, PatBo e os jeans da Two Denim. Continua nas araras o mix com Agilitá, Alexandre Birman, Barbara Bela, Corporeum, Fabulous, GIG, Les Soeurs, Letage, Madame Simões, Marcelo Quadros, Oma Tees, Rosana Bernardes e Weni Maranhão, além da marca própria Ortiga.

Carol Kauffmann



Mais uma vez a Ortiga traz Carol Kauffmann para lançamento de sua coleção de joalheira. O trabalho de Carol é primoroso, original e sofisticado, com peças exuberantes, produzidas com pedras de colorido e luminosidade extraordinárias, que valorizam as riquezas brasileiras. Em Brasília as criações da designer são encontradas com exclusividade na Grifith, que tem lojas no Iguatemi e ParkShopping.


Interpretações das tendências 

O Outono-Inverno 2012 da Ortiga traz cores em destaque desde o Verão, que se mantiveram na nova estação como o laranja, o vermelho, o royal (na linha do azul Klein), o esmeralda, o turquesa e o nude, esse campeão. O dourado vem forte, assim como os metalizados. As novidades são o vinho, o magenta, o caramelo, o marrom-café e o verde-água, na linha das candy colors. E, claro, preto e branco.

A mistura de materiais e tecidos como lã com renda e seda com metalizados ganharam força. Os materiais elegidos para a coleção são couro (fortíssimo), chamois, brocado, pele, seda, renda, crepe de chine, georgette, musseline, organza, creponados, tecnológico com aspecto molhado, lãs sofisticadas, metalizados, malhas orgânicas, jerseys, tecidos que imitam o tricô e metais tecidos com texturas.

Modelagem: as proporções atendem a mulheres com estaturas e formatos de corpo diferentes. Os vestidos vêm longos e curtos; casacos longos e curtos, saias longas, curtas e lápis; camisaria; alfaiataria; e as calças cropped prometem ficar - para compensar o corte horizontal feito pela bainha encurtada, uma boa idéia é optar pelo look monocromático, que ajuda a alongar a silhueta.

Ortiga
SCLN 309, bloco D
61 3349 3036
www.ortiga.com.br

Carol Kauffman
www.carolkauffman.com.br

Grifith

ParkShopping 61 33616234
Iguatemi Brasília 61 3468 2615