Sobre este blog

terça-feira, 20 de março de 2012

Heloisa Tolipan assina blog da semana de moda de Brasília

O ParkShopping importou o carioquês de Heloisa Tolipan para alimentar o blog do ParkFashion Connection que, durante toda a semana, vai comentar o movimento de interlocução da indústria da moda - e de quem pensa e cria estilo - com a Capital do país.

Helô, Veatriz, Pedro e Vinicius: iPhones, iPads, bloquinhos e câmeras a postos


Helô tem acompanhado os movimentos de moda em Brasília há anos e sentencia: "Brasília não é só escândalo e política"; a Brasília que a colunista do Jornal do Brasil conhece tem talento; tem mão-de-obra capacitada. “Acompanho o ParkFashion desde sua primeira edição. Muitas histórias, muito trabalho e muito prazer em ver a engrenagem da moda girar, em alta velocidade, em pleno Planalto Central. Venho batendo na tecla de que o eco da modernidade da moda brasiliense pode, sim, ser propagado por alto-falantes Brasil afora. Sou testemunha desta evolução".

Para alimentar o blog e estabelecer mais uma conexão, conforme propõe o evento de moda do Shopping brasiliense, ela conta com uma equipe composta por Pedro Willmersdorf, Beatriz Medeiros e o fotógrafo Vinicius Pereira.

Acompanhe o blog aqui:
parkfashionconnection.com

#ParkFashion Connection #ParkShopping