Sobre este blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Transformação Make B. com Fernando Torquatto

Passar por uma transformação visual com o badalado make up artist Fernando Torquatto é sonho de muita gente. Com mais R$ 10 mil para gastar na renovação do guarda-roupa então, um luxo. Vinte ganhadores da promoção “Make B. Transforma” serão premiados este mês por O Boticário. 


Fernando Torquatto, que é consultor da marca, é também autor do livro Maquiagem, patrocinado por O Boticário, um compêndio de produção requintada com muita informação - da história da maquiagem aos tutorias super didáticos. 


Os premiados serão convidados da marca para ir ao São Paulo Fashion Week - Outono-Inverno 2012, que tem Make B. como maquiagem oficial e acontece de 19 a 24 de janeiro na capital paulista. Durante esse período a marca promete que o grupo irá cumprir uma programação glamurosa que inclui visita ao lounge d'O Boticário na semana de moda paulista, almoços e jantares em restaurantes da moda, palestra com personal stylist, compras em shoppings, atendimento personalizado em salão de beleza, além da tão esperada transformação orientada por Torquatto.


Os premiados participaram ao fazer compras a partir de R$ 120,00 nas lojas da marca entre setembro e outubro de 2011, entre eles, a brasiliense Anna Carolina Ferreira Neves.