Sobre este blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dermablend esconde (quase) tudo

A Dermablend Pro, marca de maquiagem corretiva dos laboratórios Vichy, criou uma linha especial, voltada especialmente para quem convive com cicatrizes, rosácea, acne severa, olheiras, vitiligo,  couperose (vazinhos dilatados no rosto) e outras alterações estéticas na pele. O sistema de maquiagem profissional permite uma cobertura incrível que o fabricante afirma ser o dobro do que oferecem outros produtos. Essa qualidade fica evidente na surpreendente performance dos make up artists no rosto e corpo de Zombie Boy (Ricky Genest). É possível ver como parece Ricky Genest sem as tattoos que cobre cada centímetro do corpo. 


Para entender o processo, vale a pena assistir ao making of do comercial. O próprio Genest fica surpreso, talvez ele nem se lembrasse mais de como era sem as tatoos.



Rick Genest causou impacto quando descoberto por Nicola Formichett, Diretor Criativo de Lady Gaga e ficou definitivamente notado quando pisou na passarela em janeiro de 2011 para desfilar a coleção Outono Inverno de Mugler. O jovem de Montreal fez a primeira tatuagem aos 16 anos, mas aos 21 começou a obra que cobre quase que a totalidade de seu corpo com tattoo artist Frank Lewis. Genest queria parecer um cadáver em decomposição. Para lembrar um pouco do que Zumbi Boy andou fazendo nos últimos tempos, assista ao vídeo.