Sobre este blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Yellow Summer - Veuve Clicquot anima o verão brasileiro

Mais uma tradição francesa chega ao Brasil e promete gente bonita, animação e muito champagne Veuve Clicquot. Acontecerá no dia 29 de dezembro, no Café de La Musique Floripa, em Jurerê Internacional, o campeonato de Pétanque, o tradicionalíssimo jogo de bocha do sul da França - lembram do lançamento da Chanel Cruise Collection 2010 em St Tropez? 

Pela primeira vez é realizado um torneio desse esporte que é jogado com dois times de até 3 pessoas com o objetivo de jogar a bola maior o mais perto possível do Jack (bola menor).


O champagne Veuve Clicquot promete derramar sua cor símbolo, o “amarelo Clicquot”, nas praias que elegeu como as versões brasileiras dos points chics do verão europeu: Jurerê Internacional, em Santa Catarina; Búzios, no Rio de Janeiro e Ilha Bela, em São Paulo. E garante reproduzir aqui as ações que já são tradicionais em Ibiza, na Espanha e St. Tropez, na França. 

Na temporada desse verão 2011/2012 bares, lounges e beach clubs serão decorados com ombrelones, taças, champanheiras, cataventos e pranchas de surf personalizadas com o amarelo Clicquot, transformando a paisagem em "Yellow Summer".  Os habitués dos beach clubs mais cools serão  mimados com objetos de desejo da marca, como óculos, panamás e Clicq´Ups!

Fotos: divulgação