A exclusiva festa de Halloween do champagne Veuve Clicquot arrepiou os convidados no melhor estilo terror chic, aliás, chiquérrimo, na sexta-feira, 21, na Mansão Jafet, em São Paulo. Aproveitando a brincadeira com a cor símbolo da deliciosa bebida, o amarelo Clicquot, a festa batizada de Yelloween é um dos grandes momentos da agenda paulistana.
Davide Marcovitch, presidente da Veuve Clicquot para a América Latina, e Sergio Degese, diretor geral para o Brasil, e equipe receberam os convidados em um ambiente mágico, criado pela Pazetto Events Consulting, com personagens lúgubres sofisticados e até a "encarnação" da própria viúva Clicquot. Projeções utilizando novíssimas tecnologias surpreenderam os convidados, que consumiram 800 garrafas de Veuve Clicquot durante a festa. O dress code era black-tie ou fantasia halloween de gala.
A escadaria de mármore de Carrara recebeu os convidados do palacete assombrado
A viúva Clicquot supervisionou a festa
Davide Marcovitch
Garrafas Magnum (1,5l) de Veuve Clicquot Brut serão servidas em bares customizados. O dress code exigido para a noite será black-tie ou fantasia halloween de gala. Os DJs Mari Rossi e Zegon pilotaram as pickups de uma cabine formada por crânios e embalaram a festa madrugada a dentro.
Patricia Toth e Emmanuel Bassoleil
Barbara Thomaz
Olivier Anquier e Adriana Alves
Wendy Wolf e Raphael Mendonça
Yan Acioli e Sabrina Sato
Matheus Mazzafera e Vivi Orth
Carlos Pazetto entre seus personagens
João Dória Jr, Sergio Degese, Karina Guarita, Gabriela Moreno, Adriana Celes e Davide Marcovitch
340 crâneos decoraram a cabine dos DJs
Thais Gusmão e Caio Gobbi
Facebook: http://www.facebook.com/veuveclicquotbr
Twitter: http://twitter.com/veuveclicquotbr
Fotos: cortesia Veuve Clicquot
Fotos: cortesia Veuve Clicquot