Sobre este blog

sábado, 22 de outubro de 2011

Yelloween Veuve Clicquot

A exclusiva festa de Halloween do champagne Veuve Clicquot arrepiou os convidados no melhor estilo terror chic, aliás, chiquérrimo, na sexta-feira, 21, na Mansão Jafet, em São Paulo. Aproveitando a brincadeira com a cor símbolo da deliciosa bebida, o amarelo Clicquot, a festa batizada de Yelloween é um dos grandes momentos da agenda paulistana.

A escadaria de mármore de Carrara recebeu os convidados do palacete assombrado

Davide Marcovitch, presidente da Veuve Clicquot para a América Latina, e Sergio Degese, diretor geral para o Brasil, e equipe receberam os convidados em um ambiente mágico, criado pela Pazetto Events Consulting, com personagens lúgubres sofisticados e até a "encarnação" da própria viúva Clicquot. Projeções utilizando novíssimas tecnologias surpreenderam os convidados, que consumiram 800 garrafas de Veuve Clicquot durante a festa. O dress code era black-tie ou fantasia halloween de gala.

 A viúva Clicquot supervisionou a festa 
 Davide Marcovitch

Garrafas Magnum (1,5l) de Veuve Clicquot Brut serão servidas em bares customizados. O dress code exigido para a noite será black-tie ou fantasia halloween de gala. Os DJs Mari Rossi e Zegon pilotaram as pickups de uma cabine formada por crânios e embalaram a festa madrugada a dentro.

 Patricia Toth e Emmanuel Bassoleil
 Barbara Thomaz

 Olivier Anquier e Adriana Alves
 Wendy Wolf e Raphael Mendonça
 Yan Acioli e Sabrina Sato

 Matheus Mazzafera e Vivi Orth

Carlos Pazetto entre seus personagens

Para curtir as fotos da festa Yelloween, os convidados tem acesso a um grupo fechado no Facebook da Veuve Clicquot Brasil.

João Dória Jr, Sergio Degese, Karina Guarita, Gabriela Moreno, Adriana Celes e  Davide Marcovitch
 340 crâneos decoraram a cabine dos DJs
 Thais Gusmão e Caio Gobbi


Facebook: http://www.facebook.com/veuveclicquotbr
Twitter: http://twitter.com/veuveclicquotbr

Fotos: cortesia Veuve Clicquot