Sobre este blog

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Travelling Collection vem especialmente para inauguração da Tiffany

Ontem fui ao Iguatemi Brasília e passei pela loja que a Tiffany&Co. inaugura nesta quinta-feira (20) com  um coquetel, com degustação de whiskies Blue e Gold Label, para 350 convidados, e com a presença do vice-presidente para América Latina, Luciano Rodembusch. A abertura do espaço inicia também o novo conceito arquitetônico da marca, mais leve, com materiais que favorecem a difusão de luz. A fachada da loja é coberta por mármore branco e painéis de vidro azul Tiffany com referências a elementos da famosa loja Tiffany&Co. de Nova York.


As portas de aço inoxidável são imponentes e leves ao mesmo tempo, com destaque para as maçanetas, também em aço inoxidável, com o mesmo desenho de folha de trigo que é marca registrada da entrada da loja da Quinta Avenida.  Esse desenho é repetido em vidro esculpido no interior da loja, onde os pisos são em mármore branco e amazonita. Nas paredes, papel perolado e as vitrines são folhadas de aço inoxidável. Há também painéis de madeira Azul Tiffany e móveis customizados em cores neutras.


Para a inauguração verá a Brasília uma coleção exclusiva de peças cravejadas com os melhores diamantes e pedras preciosas. As jóias ficam até o final de novembro expostas na loja e para quem quiser comprar. A chegada da marca à capital faz parte da estratégia de, mantendo a capital como destino de luxo, passar a atender melhor a demanda da região Norte, Nordeste e Centro-Oeste.


Fotos: divulgação