Sobre este blog

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Casamento na pauta: Patú Anú e Casa Cor

O assunto festas e casamento agita a cidade hoje. No Espaço Patú Anú Park Way o cerimonialista Cesar Serra realiza o 6º Workshop ‘Luxo de Festa’, das 17h às 22h, com lançamentos e novidades. O buffet fica por conta do Patú Anú, com cardápio criado especialmente para o evento. Rafaela Orlandini assina a decoração. Enquanto isso, na Casa Cor Brasília, começa a segunda edição do ‘Noivas e Eventos’ 2012, sob o comando do cerimonialista Renato Nunes, com desfiles ao som das orquestras Sanglard e Toccata. Entre os estilistas, Paulo Araújo e Débora Moraes.

Mesa de doces exibida no último workshop Luxo de Festa

‘Luxo de Festa’ terá uma exposição de buquês de noivas e damas criada por Rodrigo Resende, uma exclusiva seleção de jóias de casamento por Stella Guerra, além das últimas criações em vestidos de noivas, damas e festas dos estilistas Fernando Peixoto, Neimar Sinício, Maria Virgínia e Denise Barbosa, fotografias com clicks da Chá das Duas Photo & Design. 

Noivas e Eventos terá ainda desfile da Amor & Laços e La Fiancèe, com Orquestra de Magda Rocha fazendo a trilha sonora. Para receber o convite do evento, basta enviar um email para , com o nome da noiva, o nome do noivo e a data do casamento.

Fotos: Chá das Duas Photo & Design

6º  Workshop Luxo de Festa
Local: Patú Anú Park Way
SMPW Quadra 15 Conjunto 06 Lote 10 – Brasília,DF
Dia 18/10, das 17h às 22h

Noivas e Eventos 
Local: Casa Cor Brasília 2011 - 904 Sul
Até 25 de novembro de 2011