Sobre este blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Voltam os workshops Luxo de Festa

O evento comandado pelo cerimonialista Cesar Serra retoma a série de workshops voltados para noivas. Na terça-feira, 27, acontece no Recanto das Águas a quinta edição de encontros com empresas de eventos e promete ser a maior já realizada, com mais de 50 empresas e profissionais. A decoração leva a assinatura de Rejane do Valle e Adriana Buffet é responsável pelo coquetel com cardápio criado especialmente para o evento.


Algusns dos melhores fotógrafos de Brasília, participam das exposições de fotografia especializada, como Bruno Stuckert, Lincoln Iff e Tainá Frota do Chá das Duas Photo & Design. Também são destaque dessa edição Alexander Muradas, Di Souza  e Tatiana Rehbein. Estarão expostos vestidos de noiva criados por Idea Sposa, Maria Virgínia, Fernando Peixoto e Neimar Sinício. A joalheria Stella Guerra também participa. E haverão sorteios para as noivas que estiverem presentes. 

César Serra também estará à disposição  para tirar dúvidas sobre cerimonial e organização de celebrações. Haverá também sorteios para as noivas presentes. A organização não cobra o ingresso, mas solicita um quilo de alimento não perecível (exceto sal) para a instituição Vida Positiva.        
         
5º  Workshop ‘Luxo de Festa’
Dia 27/09, das 17h às 22h, no Recanto das Águas
SMPW Quadra 08, Conj. 03 – Park Way