Depois de passar por São Paulo e Rio, chega a Brasília a exposição Lacoste Unconventional Chic Inspirée com retratos em movimento dos fotógrafos Bob Wolfenson e Ludovic Carème, dois monstros da fotografia, consagrados especialmente pelos retratos - de atistas, celebridades e gente comum. As imagens da mostra foram produzidas para a campanha da grife do jacaré com personalidades do mundo da moda, da música, do design e da gastronomia, com o propósito de mostrar valores associados à marca. A mostra estará aberta ao público a partir da sexta-feira, 16, na Praça Central do shopping Iguatemi.
A stylist Lara Gerin por Carème
O cenógrafo Gringo Cardia, por Wolfenson
A chef Morena Leite, por Wolfenson
O produtor Paulo Borges, por Wolfenson
O músico Criolo, por Carème
A atriz Mayara Moura, por Carème
O brasileiro Wolfenson e o francês Carème (há cinco anos transitando entre Paris e Brasil) romperam os limites da fotografia e produziram um mix com recursos de áudio, vídeo e fotos, com projeções em painéis gigantes, para mostrar, com linguagem contemporânea, o lado não convencional da marca francesa. Além disso, coloca em evidência a tradicional elegância da Lacoste, que sempre apostou em um estilo próprio, fora das convenções da moda.