Sobre este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Trunk show H.Stern em Brasília

O aguardado trunk show da joalheria H.Stern acontece em Brasília entre os dias 24 e 27 de agosto na loja do ParkShopping. Um clássico na agenda da H.Stern, o evento é realizado apenas uma vez por ano desde 1975, e é a oportunidade para reciclar joias pouco usadas. A H.Stern também apresenta novas joias, que chegam à loja especialmente para o evento, como sugestão para as novas aquisições dos clientes. Sugestão importante: marcar hora com antecedência garante um atendimento exclusivo.

Peças da coleção Heritage estarão na loja para o trunk show

Durante o Trunk Show, a H.Stern aceita joias usadas como parte do pagamento na compra de novas peças. Elas têm o peso do ouro avaliado por um especialista - sempre acima do valor de mercado - e o valor apurado nesta avaliação é imediatamente convertido em crédito para novas compras. 

No caso das peças que têm pedras, estas não entram na negociação. Apenas o ouro das peças usadas é considerado. As pedras podem ser devolvidas para o cliente ou aproveitadas para a criação de peças exclusivas, desenhadas com a ajuda de um consultor da joalheria. 

Neste período, a H.Stern apresenta uma seleção especial de joias para ajudar os clientes na escolha das novas aquisições. Há desde peças clássicas como brincos e anéis solitários de diamantes, até criações exclusivas, como as coleções assinadas por Diane Von Furstenberg e Costanza Pascolato. 


Novas coleções 

Durante o Trunk Show, a H.Stern também apresenta novas joias, que chegam à loja especialmente para o evento, como sugestão para as novas aquisições dos clientes. As coleções que serão lançadas são as seguintes: 

Heritage - As joias fazem referência a emoções do passado, peças de família que passam de garação em geração. Os designers revisitaram a joalheria clássica da grife e criaram peças femininas com ar retrô e romântico, mas contemporâneas.  Brincos e anéis em Ouro Nobre (tonalidade exclusiva da marca) com pedras coloridas em lapidação cabochon: ametistas, citrinos, praseolitas, topázios azuis e turmalinas pink. Há também peças de ouro rosé e madrepérolas. Os anéis trazem uma pedra central em forma oval, cercada de diamantes que formam uma delicada moldura ao seu redor. Nos brincos, as gemas ganham lapidação em forma de gota e alguns modelos combinam duas ou três pedras formando um mix de cores jovem. Na base das joias, pode-se ver a estrela de ouro - assinatura da marca - sob a cravação das gemas translúcidas. 

Déco – A coleção está ganhando novas joias, com design inspirado no estilo Art Déco - com suas formas geométricas, clean - originário na Exposição Internacional das Artes Decorativas - daí, o nome - ocorrida em Paris, em 1925. Nas peças da H.Stern os excessos deram lugar à simplicidade chique do ouro branco e dos diamantes em cravação pavé. As novidades são um anel, uma pulseira estreita e maleável e um par de brincos longos em que elementos retangulares formam uma espécie de mosaico.     

Trunk Show H.Stern 2011 – ParkShopping Brasília 
De 24 a 27 de agosto, das 10h às 21h 
61 3234 5600