Sobre este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Chris Bove para Grifith

Margot Albuquerque e Tatiana Januária foram as anfitriãs da tarde gostosa com a designer paulista Chris Bove, que mostrou a nova coleção IT para a joalheria Grifith. Chris trabalha com ouro, prata, pedras, diamantes negros. Ontem ela mostrou as novidades nas pulseiras que são o hit do momento: shambalas com pérolas cultivadas, pulserinhas de couro (até de oncinha) para receber perloquinhos de ouro - ou prata - em formatos super lindos: corações, trevos, símbolo do infinito, boquinhas, morceguinhos cobertos de diamantes negros (uma coisa!!!). 


Margot e Tatiana convidaram alguns blogs de Brasília para conhecer o trabalho de Chris, que presenteou a todos com uma pulseira exclusiva. Nós também ganhamos um mimo lindo da Grifith: um bolinho personalizado para cada blog! Chris veio a Brasília acompanhada da filha Ana Luiza Bove que também escreve no blog da Chris: http://christianebove.com.br/blog/

Chris e Ana Luiza Bove: cada uma com um estilo diferente ao combinar múltiplas pulseiras

Provamos tudo: o difícil era escolher entre tantas opções de couro e pingentes diferentes. Talita Daher, do GPS de Estilo, misturou as peças de Chris com as que já trazia compondo com o relógio e a camisa verde.

Amei o mix que fiz com a boquinha de diamantes coloridos pink com pulseira em macramê; a pulserinha de couro dourada, a maior, com tirinhas de couro no estilo rabo de elefante e a chambala com fio de couro encerado caramelo com pérolas cultivadas. 

Ana Luiza Favato, do Blog da Ana, fez uma combinação linda seguindo a mesma gama de tons que combinaram com a cor do esmalte! Reparem na pulseira de onça com a caverinha, o símbolo de Paz&Amor e o morceguinho. 

 Gabriela Berlin e Isabela Gontijo, do Com Drama, e abaixo, o detalhe no braço da Gabriela mostra que uma única pulseira usada com o relógio também fica um charme.


Clariana Gonzaga, do Mode Claire, também foi.

Chris chegou com a bandeja cheia de presentinhos

que todas se apressaram em provar: Margot e Chris comemoram com Barbara Sarkis Barreto, do BabyDicas; Natacha Lucena, do Dicas de Casamento; e Clarice Dewes, do Blog da Claire.

Duda Maia, do Style Approach, entre Marcela e Daniela Reis, do Sol & Vento, também foram conferir os novos trabalhos da designer.

Rafael Faria, do Blog da Ortiga, entre as anfitriãs, Margot e Tatiana

Encerramento com chave de ouro: o mimo da Grigith para os blogs era um bolinho (delicioso!) com as cores e logos de cada site. Arraso!

Fotos: Daniel Fama

Joalheria Grifith - Shopping Iguatemi e ParkShopping
Chris Bove - http://christianebove.com.br/