Sobre este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Já chegou Setembro

Os fãs do ETNO lotaram os 475 lugares da Sala Martins Penna, ontem, para o show de lançamento do segundo disco da banda, “Setembro”, experiência inusitada para o grupo que costuma tocar para um público de 3 a 15 mil pessoas em espaços abertos, com os fãs pulando muito. Mas a energia da banda estava toda no palco nobre. O grupo formado por Tiago Freitas (vocal), Iano Fazio (baixo), Vitor Fonseca (guitarra) e Tiago Palma (bateria) recebeu no palco como convidados André Noblat e Rafael Maranhão, do Trampa; Yuri Mello e o guitarrista Rodrigo Vegetal. 



A participação super especial foi do consagrado produtor e músico Paulo Anhaia (acima, com Tiago Freitas), responsável pela produção do novo álbum, Paulo se emocionou no palco quando, depois de elogiar a qualidade da banda, disse: "esse disco marcou a minha carreira". Carreira construída com nomes como  CPM22, NX Zero e Los Hermanos.

 O guitarrista Rodrigo Vegetal na apresentação da versão roqueira de Avisa lá (Nossa Gente), do Oludum

No backstage, a farra dos músicos celebrou a realização de um sonho calçado com trabalho árduo.

Rafael Maranhão, André Noblat, Vitor Fonseca, Paulo Anhaia, Tiago Palma, Rodrigo Vegetal, Iano Fázio e, na frente, TIago Freitas e Yuri Mello

Fotos: Daniel Fama