Os fãs do ETNO lotaram os 475 lugares da Sala Martins Penna, ontem, para o show de lançamento do segundo disco da banda, “Setembro”, experiência inusitada para o grupo que costuma tocar para um público de 3 a 15 mil pessoas em espaços abertos, com os fãs pulando muito. Mas a energia da banda estava toda no palco nobre. O grupo formado por Tiago Freitas (vocal), Iano Fazio (baixo), Vitor Fonseca (guitarra) e Tiago Palma (bateria) recebeu no palco como convidados André Noblat e Rafael Maranhão, do Trampa; Yuri Mello e o guitarrista Rodrigo Vegetal.
A participação super especial foi do consagrado produtor e músico Paulo Anhaia (acima, com Tiago Freitas), responsável pela produção do novo álbum, Paulo se emocionou no palco quando, depois de elogiar a qualidade da banda, disse: "esse disco marcou a minha carreira". Carreira construída com nomes como CPM22, NX Zero e Los Hermanos.
No backstage, a farra dos músicos celebrou a realização de um sonho calçado com trabalho árduo.
O guitarrista Rodrigo Vegetal na apresentação da versão roqueira de Avisa lá (Nossa Gente), do Oludum
Rafael Maranhão, André Noblat, Vitor Fonseca, Paulo Anhaia, Tiago Palma, Rodrigo Vegetal, Iano Fázio e, na frente, TIago Freitas e Yuri Mello
Fotos: Daniel Fama