Sobre este blog

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Farm traz o clima dos festivais de música para o Verão 2012

Os grandes festivais voltaram e tornaram-se reduto de celebridades não apenas nos palcos, mas principalmente nos gramados, desfilando estilos e tendências. Emma Watson, Kate Moss, Alessandra Ambrósio, Gwyneth Paltrow e seus namorados e amigos roqueiros passaram a ocupar as páginas e sites de street style. Coachella, Lollapalloza, SWU e outros eventos foram inspiração para a Farm criar a coleção Eu quero Festival, do próximo verão, que será apresentada em Brasília nesta sexta-feira, dia 22, com eventos nas lojas a partir das 15 horas.


A Farm quis imprimir esse espírito, de quem está livre, confortável, andando na grama, perto da natureza, arrebatado pela emoção de ouvir a banda preferida quando criou as saias românticas, as camisetas com imagens e corte interessantes, os vestidos leves em cores claras e rendas, contrastando com as botas. 

Coleção diferente

A marca está lançando outros produtos, além das roupas e acessórios, que compõem a filosofia da empresa de transmitir cultura e informação, além de apoiar o talento de novos estilistas. Um exemplo é a parceria com a marca Lust for Live que desenvolveu oito t-shirts com modelagens e silks difeenciadas. Na capital, as peças serão comercializadas na loja Farm do Brasília Shopping e no e-FARM: lustforlife.com.br.

Na mesma loja estarão disponíveis produtos de comportamento como livros e as cobiçadas máquinas fotográficas Lomo.

Brindes



No dia do lançamento serão distribuídos pôsteres criados por designers como Breno Pineschi, Ilma Borges, Tatiana Viana, Gabriel Oliveira, Daniela Cabral, Tito e Flavia Oliveira com o tema Eu quero Festival

Nova rádio FARM

A rádio Farm chega com novas tags e novo layout que inclui a possibilidade de assistir e compartilhar os vídeos das músicas preferidas.  As músicas também podem ser compartilhadas via Facebook e Twitter.




Outra novidade é a parceria com o Queremos Crew, coletivo formado por Bruno Natal, Tiago Lins, Felipe Continentino, Pedro Garcia e Lucas Bori que viabiliza, através do projeto Queremos, vários shows bacanas para o Rio de Janeiro, produzidos num esquema de cotas, onde os fãs financiam a vinda do artista. A Farm vai desenvolver camisetas dessas bandas com silks exclusivos. As primeiras camisetas são das bandas The National, Miami Horror e LCD Soundsystem. 

Fotos: divulgação