Sobre este blog

terça-feira, 21 de junho de 2011

Versace é a próxima grife a criar para a H&M

A Vogue britânica conta em primeira mão que Donatella Versace vai desenhar a próxima coleção para a fast fashion H&M, que deverá chegar às lojas . A irmã de Gianni Versace já esnobou proposta anterior da rede de lojas sueca. As peças estarão nas lojas a partir de 17 de novembro, incluindo moda masculina, e homeware. Logo em seguida será pré-lançado o preview de primavera, que chegarão à rede em 19 de janeiro. 


Em 2008 ela disse que trabalhava duro para posicionar Versase como grife de luxo e que colocar uma linha na H&M criaria confusão em torno da marca, mas agora promete uma coleção "quintessencial Versace, perfeita para H&M" e para os fãs do brand italiano. 

A idéia é uma "Coleção icônica" e exigirá de Donatella uma pesquisa nos arquivos da casa fundada por Gianni em 1978 em busca desses designs essenciais. Tudo deverá vender num piscar de olhos, como ocorreu com Alber Elbaz, da Lanvin. Outras parcerias de sucesso foram com Stella McCartney, Karl Lagerfeld, Comme des Garçons e Jimmy Choo. 

Foto: reprodução