Sobre este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Louboutin abre loja de Brasília no dia 21 de junho

O maior ícone de sapatos do mundo, Christian Louboutin, inaugura na próxima terça-feira, dia 21, sua segunda loja no Brasil, no Shopping Iguatemi Brasília. Fernanda Adriano, que em fevereiro recebeu o designer em sua casa para apresentá-lo à sociedade da capital, será a hostess do evento de inauguração da nova loja, que conta com a presença de Carlos Jereissati Filho, Presidente do IESC - Iguatemi Empresa de Shopping Centers. 


A loja abre com a coleção de bolsas, clutches e sapatos da coleção Inverno 2011/12, além de clássicos da marca e da linha masculina. E vai oferecer um serviço inédito de compras para clientes: basta ligar e encomendar que a loja enviará os produtos, sem custo de frete. O empreendimento aposta no potencial de consumo de produtos de luxo de Brasília, que deverá ser polo para atender à demanda das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste pelos famosos solados vermelhos.

Fernanda Adriano recebeu Carlos Jerreissati Filho e Christian Loubotin

O Luxo Simples Assim antecipa alguns dos modelos que estarão disponíveis na nova loja. O preço médio para sapatos e bolsas é de R$ 2.500,00.




O projeto da loja remete a elementos históricos do trabalho do arquiteto Oscar Niemeyer, por quem Louboutin declarou sua admiração quando visitou Brasília no início do ano. O novo espaço estará aberto a convidados a partir das 17h do dia 21.

Fotos: cortesia Christian Louboutin
Foto com Fernanda Adriano, acervo pessoal de Ana Luíza Favato