Sobre este blog

domingo, 29 de maio de 2011

MDFT: Mulheres de sonho, Dinho e rock 'n' roll

A festa começou pouco antes da meia-noite, com o salão do Centro de Convenções Ulysses Guimarães absolutamente lotado, com uma platéia jovem e animada, apesar do atraso de quase uma hora. O ator Malvino Salvador apresentou a quinta etapa do Monange Dream Fashion Tour, em Brasília, neste sábado, 28. 





Depois de acordes de Nivana (o grunge comemora oficialmente duas décadas este ano, marcado pelo lançamento do CD Nevermind em 1991), o Capital Inicial subiu no palco para um show de mais de duas horas. Dinho Ouro Preto, Fe Flávio Lemos e Yves Passarell foram a trilha sonora para o desfile do maior cast de tops em uma passarela brasileira. 


Mais de 35 modelos desfilaram dançando embaladas pelos sucessos da banda e contagiando o público, que delirou especialmente com Isabeli Fontana (acima), uma das 'dream models', time completado por Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros e Renata Kuerten. As meninas eram lindas e os figurinos, que valorizaram os corpos longilíneos, seguiam um roteiro linkado aos gigantes painéis de LED do cenário. No início a referência era de mulheres guerreiras, em clima pós-apocalíptico; em seguida, trevas, com as mulheres em trajes futuristas e sensuais; como da escuridão se faz a luz, o terceiro momento trouxe figurinos translúcidos, mais comportados, com destaque para o branco e finalmente o renascimento na flora e fauna, com muita cor, asas iluminadas por LEDs e texturas irridescentes, lembrando asas de pássaros e borboletas.






Organizado pela Mega Models, o evento foi glamuroso e teve um clima de Victoria's Secret Fashion Show nessa segunda edição, que foi bem montada, com palco e passarela adequados e som de qualidade, além do animado camarote da patrocinadora Hypermarcas.

Dinho encerrou o show em clima de festa com as tops

Após o show-desfile, as DJ's Female Angels transformaram o Centro de Convenções em uma grande pista de dança. A edição do MDFT 2011 começou em Curitiba, passou por Porto Alegre, Rio de Janeiro e Florianópolis. Agora vai a Salvador, Belo Horizonte, Fortaleza, Belém, Recife, Vitória e termina em São Paulo, em setembro.

Fotos: Daniel Fama