Sobre este blog

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Segredos das IT Girls desvendados

Nesta quinta feira dia 28 de abril a loja Ana Paula, do Lago Sul, recebe a autora do livro It Girls – todos os segredos de uma verdadeira it girl, Alessandra Garattoni.


Ale sabe muito bem do que está falando, pois durante o período de dezembro de 2007 a agosto de 2010 escreveu sobre  moda, beleza e outros temas importantes da vida "It" no badalado blog It Girls . São seus melhores e mais populares posts que integram o livro da editora ArteEnsaio, que será lançado em Brasília na próxima semana, nesse evento organizado pela 4buziness. 


A carioca leonina, de 34 anos, apesar de formada em Administração de Empresas, encontrou o caminho do jornalismo - especialmente ligado à moda - depois de trabalhar na área financeira da estilista Isabela Capeto. Com uma especialização em Jornalismo de Moda em 2004, trocou definitivamente de profissão. Foi subeditora do site Glamurama, editora-assistente do site RG, editora de texto da revista RG e escreveu para as revistas Elle, Vogue, Cidade e Joyce Pascowitch.

Foto: divulgação