Sobre este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bright candy colors no Alto Inverno da Magrella

Passei pela Magrella e adorei a coleção de alto inverno 2011. As novas peças de Roberto Cavalli, Diane Von Furstenberg são lindas. As bolsas de Celine praticamente esgotaram e tem fila esperando chegar novas.


A cartela de cores é bem versátil. Preto e prata são fortes. Preto, branco e vermelho estão presentes. Animal print, é claro, e color blocking - uma mania deste inverno. Azuis e amarelos são apostas fortes, inclusive na mesma peça. Lembrem do esmalte mimosa, de Chanel, que reedita um delicado amarelo.




Verdes, rosa e azul violeta também tem presença expressiva na coleção. Cleuza Ferreira apostou nas candy colors e decorou a loja de acordo.



Para o masculino, há novidades: as marcas cariocas Balasarae e Reserva. Balasarae prima pela alfaiataria esportiva para um homem low profile, mas com espírito jovem, como demonstra o vídeo abaixo.


Balasarae™ Downhill in a Suit from Balasarae™ on Vimeo.

Reserva tomou a moda preppy e reconfigurou com humor e irreverência, apostando nas estampas exclusivas, é moda Zona Sul, leia-se Ipanema, por essência. A Balasarae surgiu fruto de uma parceria do pessoal da Reserva - Rony Meisler (diretor Criativo), Fernando Sigal e Diogo Mariani - com o estilista Pedro Cardoso.




Fotos: divulgação