Sobre este blog

terça-feira, 15 de março de 2011

Toxic Nature lançada agora em Londres

Se você está em Londres hoje não perca a festa de lançamento de Toxic Nature, nova coleção de maquiagem da Illamasqua. A festa já começou na flagship da marca, no Soho, e vai ser  incrível, com performances, estúdio fotográfico e presentes. Quem comprar acima de 100 libras em produtos com as novas cores leva uma das gravuras com a produção espetacular para a campanha de lançamento, que você pode ver abaixo.





O tema da coleção é um ambiente botânico contaminado atomicamente em que "sobrevivência é chave (prioridade) e camuflagem pela cor é o caminho para a existência". Cores superpigmentadas, brilhos em contraste com tons mate, quase apagados compõe uma cartela de extremos. A marca estimula a auto-confiança, a ousadia, o exagero refinado pela técnica apurada, mostrada em tutoriais no site (e que também pode ser aprendida profissionalmente na School of Make-Up Art da grife). 



Mas a versatilidade dos produtos da marca permitem produções mais conservadoras, e igualmente requintadas como os makes das modelos clicadas no backstage do desfile da coleção Primavera-Verão 2011 da MYER,  na Austrália por Violet Le Beaux (http://www.violetlebeaux.com) e reproduzidas por Illamasqua no seu blog


Flagship no Soho e Selfridges são pontos de venda preferidos

Illamasqua é produto de uma mistura de influências, com raízes na cena clubber dos anos vinte, sombria e ilícita, combinada com uma herança importante na fabricação de maquiagem para teatro e cinema. Busca inspiração em integrantes da cena alternativa londrina, para quem a auto-expressão é vital, com seu visual dramático. Diversidade e tolerância são bandeiras da marca. 

A coleção

Conheça os produtos da Toxic Nature. Os pigmentos cremosos podem ser usados em todas as áreas do rosto e, nos olhos, são também base colorida para combinação com os pigmentos em pó, irridescentes.   Além dos batons, dois lipgloss são lançados. Divine (rosa) e Torture (laranja), ambos perolados. Outra novidade é o delineador líquido Glister, transparente com efeito opalescente, que tem efeito nude e pode ser aplicado com um dos pigmentos puros de cor. Como esmaltes são a sensação do momento, postei as amostras feitas pelas blogueiras Vamp Varnish e All You Desire, que tem tons de pele diferentes:

Pigmentos cremosos: Hollow, Delirium, Mould, Emerge, Bedaub e Dab

Hollow - tom toffe (caramelo beige queimado) é indicado para fazer contornos - e definir o rosto - em peles claros e funciona como sombra de base nas peles olivas ou escuras.

Delirium - a sombra rosa antigo faz contorno em peles de tons oliva e dá um ar saudável em qualquer tipo de pele, usado nos lábios ou como blush. 

Mould - o tom uva promete uma bela base para olhos esfumaçados ou lábios intensos e carnudos. 

Emerge - o pêssego faz uma sombra mais brilhante, com ar primaveril e é adequada como base de outras cores, escondendo olheiras - dá luz em peles morenas e escuras e compõe um look mais ingênuo nas peles claras. 

Bedaub - o verde menta também é base perfeita para outras sombras e disfarça olheiras em todos os tons de pele e neutraliza manchas vermelhas. 

Dab - o lilás suave pode ser usado nos olhos, lábios e maçãs do rosto, especialmente para um look anos 60, segundo sugere a marca.

Esmaltes
Bacterium, Purity, Radium, Stagnate e Gamma

 Bacterium

Purity

Radium

Stagnate

Gamma

Batons
Flair

Atomic

Blog: http://illamasqua.blogspot.com/2011/03/join-in-our-flagship-stores-toxic.html
Nos EUA, disponível na Sephora

Illamasqua
20, Beak Street
London