Sobre este blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

Lençois brancos, moda e qualidade de vida

O programa para depois do carnaval é comprar lençóis brancos. Esta é a contribuição para participar do oitavo encontro promovido pelo Instituto Brasileiro de Qualidade de Vida – IBQV, que desta vez tem a embaixatriz da Itália, Antonella La Francesca como hostess. Os lençóis (sem elástico) se destinam ao Hospital Araújo Jorge -  Associação de Combate ao Câncer em Goiás. 

Embaixador Gherardo La Francesca entre Antonella e Costanza

O Encontro de Qualidade de Vida – de Mulher para Mulher, inicia a celebração ao Dia Internacional da Mulher com o tema “A Mulher como Criadora e Consumidora de Moda”. Ninguém melhor do que a embaixatriz Antonella para recepcionar os nomes ligados ao setor de vestuário, que irão debater a influência da moda na construção de hábitos e costumes de uma era e dos reflexos na economia. Antonella, diplomata de carreira, tem desempenhado papel de grande relevância na difusão da indústria italiana de moda e apoiado iniciativas dos criadores e produtores brasileiros.

A empresária e consultora de moda Costanza Pascolato, a criadora do Capital Fashion Week, Márcia Lima, a produtora Márcia Rocha e a empresária de multigriffe Janaína Ortiga estarão dos debates. 

Para participar, ajude o IBQV, presidido por Elizabeth Garcia Campos, a melhorar a qualidade de vida de pessoas carentes doando lençóis brancos (sem elástico) que serão encaminhados ao Hospital.
  
VIII Encontro de Qualidade de Vida - de Mulher para Mulher
14 de março de 2011, das 14h30 às 18h
Embaixada da Itália em Brasília
Av. das Nações, Quadra 807