Sobre este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

Filha do governador desfila SAAD no Claro #ParkFashion

Roberta Saad, diretora criativa da marca desejo veio a Brasília apresentar a coleção Inverno 2011 e mostrou um conjunto harmonioso e verdadeiramente criado para a temporada fria, com trench-coats, mantôs e pele de coelho nos casacos curtos e coletes. A pele foi parar até nas bolsas estruturadas. Conforme já adiantei aqui, o tema da coleção é a Paris dos anos 50, inspirada em filmes como Funny Face e em personalidades como Audrey Hepburn, no melhor estilo ladylike, com lacinhos, camélia no ombro e cintura marcada.











Fernanda Queiroz desfilou um casaco maravilhoso em pele de coelho na abertura do desfile e fechou com uma charmosa bata de paetês prateados sobre short de seda preto. Estampa exclusiva anos cinquenta foi aplicada em diferentes materias - lã no trench, malha em vestido, seda na blusa e couro para bolsas.


Enlouqueci com os sapatos, especialmente os abotinados. Este é um dos trunfos da marca: sapatos extremamente confortáveis, que fazem a diferença, especialmente em festas e longas horas de pé. Alguns podem ser conferidos na foto de backstage acima.


As bolsas, como sempre, são um show à parte, sempre exclusivas, produzidas em quantidades limitadas e alternando os vários tipos de couro e cores nos modelos. Sem risco de encontrar alguém na mesma cidade com a bolsa igual! O baú em python metalizado acima à esquerda é de morrer, de tão linda, embora a foto não mostre. Tenho uma no mesmo modelo com textura em croco, que Talita Daher fotografou para o GPS de Estilo.



  





As fotos de detalhe, acima, deixam ver com mais detalhe calçados e bolsas. Estas, sempre com alça curta. Abaixo, um exemplo da tecnologia que envolve a produção de tecidos, outra característica da SAAD. Clique na foto e verá melhor a textura de croco impessa no tecidos.


Como a modelo Fernanda Queiroz desfilou com exclusividade para a marca, papai Agnelo Queiroz, governador do Distrito Federal, acompanhado da esposa, a médica Ilza Queiroz, compareceu para aplaudí-la, como sempre fez enquanto deputado e depois, ministro.



Roberta Saad, de vermelho, pousa com Fernanda e Christian Oliveira e depois, na passarela, com os Queiroz e Camargo Lins.

Fotos: Cristiano Sérgio e Fotoforum