Sobre este blog

quarta-feira, 2 de março de 2011

Animal fever na Ortiga

A loja entra na estação com novo layout. O projeto é da designer de interiores Christina Praddo. Nas araras, novas marcas, apostando no ecletismo de estilos e de comprimentos da estação (minis, midis e máxis saias e vestidos).  Impera a cor camel, referência a camelo, em inglês, tonalidade básica para um long coat - ainda acho chic a palavra francesa manteau, que as referências modernas insistem em chamar de obsoleta. Em bom português, podemos chamar de caramelo e combinar divinamente com a estampa de onça.





Ortiga, no lançamento da coleção de Inverno, no último sábado, ofereceu a padronagem nas mais diversas variações - do sapato à pashmina, passando por sweaters macios e jaquetas de couro, em tons de marrom ou preto, como nas peças de Cavalli. 





Até as lembrancinhas da Doce Liz, oferecidas pela grife Les estavam empacotadinhas em animal print, estampa que harmoniza bem com os beiges, crus, terrosos e vermelhos. Destaque para os tricots e o tresset em bolsas, cintos, sandálias e anckle boots.


Inspiração Alexander McQueen, na clutch

Fora da loja, a atração era A1, novo modelo da Audi, que chega a Brasília este mês.

Fotos: Meu iPhone e imagens de Lula Lopes