Sobre este blog

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Prêmio de moda ParkFashion: inscrições até 17 de fevereiro

As inscrições para o Prêmio de Moda ParkFashion foram prorrogadas até o dia 17 de fevereiro. O concurso é voltado a estudantes ou profissionais dedicados à moda. Os candidatos devem criar cinco croquis com o tema Contemporaneidade: uma percepção do mundo contemporâneo traduzida em roupas.


Podem inscrever-se individuais ou em dupla, maiores de 18 anos e residentes no Distrito Federal, que atuem nas áreas de moda, design, artes plásticas e afins, que já tenham apresentado ou não uma coleção assinada para o público ou imprensa especializada. 

Um júri, formado por Jackson Araujo, consultor criativo e de conteúdo do evento, Reginaldo Fonseca, diretor-executivo do ParkFashion e a estilista Karlla Girotto selecionará dez candidatos que participarão de desfile exclusivo no ParkFashion 2011. O grande vencedor ganha uma viagem a Paris, com direito a acompanhante, e um editorial exclusivo com suas peças na revista ParkShopping. 

O Claro ParkFashion de 2011 acontecerá entre os dias 21 e 25 de março. Mais informações no site www.parkshopping.com.br.