Sobre este blog

domingo, 2 de janeiro de 2011

Paraíso Chanel

Dezembro foi um mês de agenda cheia e algumas notícias ficaram fora do blog, então de vez em quando vai pintar algum assunto na base do revival, mas que definitivamente preciso registrar. É o caso da inauguração da Boutique Parfums and Beaute da Chanel no shopping Iguatemi, em São Paulo. Em março a marca abriu uma loja no shopping Leblon, no Rio e, como Brasília não terá uma tão cedo, o jeito é cair no parque de diversões quando estiver em uma das outras cidades.  



A boutique tem três Bares Olfativos dedicados aos perfumes femininos, aos perfumes masculinos e aos “Les Exclusifs” de Chanel: uma coleção de fragrâncias raras criadas no passado pelo perfumista de Mademoiselle Chanel, Ernest Beaux, e recriada por Jacques Polge, o nez de Chanel há 30 anos. 




Les Exclusifs serão vendidos na loja paulistana, assim como na carioca. Dessa série fazem parte Gardénia, Sycomore, Cuir de Russie, nº 22, nº 18, Bois des Iles, Eau de Cologne, 31 Rue Cambon, 28 La Pausa, Bel Respiro, Coromandel e o mai recente Beige, estão disponíveis na nova loja.



Um espaço para Maquiagem e Tratamento oferece as quatro coleções anuais de maquiagem – Primavera, Verão, Outono e Natal – bem como os produtos de maquiagem Réservés au Make up Studio e os esmaltes da coleção Croisière, como a cor Riva.



Em Tratamento poderão ser encontrados os best sellers da gama Precision, representada por Sublimage, Ultra Correction e Hydramax +.