Sobre este blog

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Stella Guerra e Lúcia Flecha de Lima comemoram 10 anos da grife Ana Rocha & Appolinario

A embaixatriz Lúcia Flecha de Lima abre sua residência, no Lago Sul, na quarta-feira, dia 10, para comemorar, com a joalheira Stella Guerra, o lançamento da coleção de 10 anos da marca desejo de jóias Ana Rocha & Appolinário.  Parte da renda apurada com as vendas do dia será revertida para o Lar São José, obra assistencial da Casa do Candango, presidida pela embaixatriz. As designers Ana Cláudia Rocha e Ana Appolinário virão de São Paulo para prestigiar o evento.


Encantadas com a beleza das pedras brasileiras, as designers graduadas em Gemologia – Diamantes e Gemas de cor, Anna Cláudia Rocha e Ana Paula Appolinario resolveram concretizar um sonho e, há oito anos, montaram a Ana Rocha & Appolinario, atelier que produz, de maneira artesanal, jóias sofisticadas. 

Depois de cada criação sair da prancheta, as peças são feitas a mão, em ouro 18k com pedras brasileiras. O resultado é poderoso e exuberante. 


Stella Guerra

Inaugurado em 30 de maio de 2000, por Isabela e Stella Guerra, o espaço no Lago Sul reúne objetos de desejo em seus 400 metros quadrados, com jóias de designers nacionais e internacionais; canetas e relógios. Além de Ana Rocha & Appolinário, as vitrines exibem Ara Vartanian, Amsterdam Sauer, Antonio Bernardo, Carol Kauffman, Cherry Blossom e Ettern. Destaque, também, para a coleção exclusiva, com diamantes, by Stella Guerra e para a coleção em prata e safiras.

Stella Guerra
SHIS QL 06, Conjunto 11, número 19 - Lago Sul, Brasília