Sobre este blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Casa Cor Ação

A Casa Cor Brasília 2010 chegou ao fim, mas o Casa Cor Ação está em pleno andamento.  E para comemorar o sucesso e a grande adesão de profissionais à ação social, os envolvidos se reuniram no salão de festas da mostra de decoração, no último dia do evento. 

Ado Mendes, Ana Paula, Sheila Podesta e Willian Brandão

Idealizado pela arquiteta Ana Paula Barros, o projeto que tem Moema Leão como madrinha prevê a reforma, decoração e até a construção das casas de três moradoras do Varjão, associadas da Central da Reciclagem do Varjão. A entrega das casas está prevista para o dia 17 de dezembro para que Edinei, Celeste e Dinorá passem o Natal com os familiares em um lar novo.

Os arquitetos que participam do movimento estão aproveitando material utilizado na própria Casa Cor e também recebendo doações de material de construção por empresários da cidade.  Participam do Casa Cor Ação, além de Ana Paula, os arquitetos e designers de interiores Silvana Monte Rosa, Cássia Lott, Juliane Moi, Rosane França, Silvana Andrade, Soraya Brixi, Ney Lima, Walléria Teixeira, Ado Mendes, Fernanda Mendes,  Juliana Sarkis, Vanessa Von Glenn, Beta Polis e Denis Sarge.