Sobre este blog

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Turquesas e diamantes blacks e browns na coleção Resort da Talento Jóias

Jacques Rodrigues Júnior, diretor da premiada joalheira Talento, veio a Brasília esta semana para o lançamento da coleção Resort, uma série de peças leves e outras poderosa, especialmente com pedras. As peças tem ar de férias, são ensolaradas e festivas. Céu e mar no azul das turquesas, praia nos corais. A linha começa informal, para toda hora, avança em mais requinte, perfeitas para coquetel time, com diamantes blacks e browns, e ganha mais sofisticação com rubis e mais diamantes para a noite. 

Lorena Brown e Jacques Rodrigues Júnior na loja brasiliense

A coleção Resort está nas vitrines da loja do ParkShopping

As jóias da nova coleção exibem o melhor da marca: o design elaborado, executado com habilidade técnica surpreendente, com peças feitas à mão. que enfatizou a combinação de descontração e elegância na nova coleção.  A pulseira de chifre, com turquesa e diamantes negros é uma tradução do informal requintado.


O herdeiro da família mineira Géo veio acompanhado pela designer Lorena Braun, e recebeu a imprensa para um almoço no restaurante Francisco e as clintes, para um all day drinks. Para comemorar os 20 anos da marca criada pela empresária Teresinha Géo Rodrigues, mãe de Jacques, os convidados foram presenteados com um ítem indispensável na temporada de resort: uma sandália com padronagem assinada pela estilista Luiza Barcelos.  


Temporada de lançamento

Antes de Brasília, a Talento fez lançamentos em Belo Horizonte e São Paulo. Na capital paulista agitou uma festa no Bar Número, bar do momento com projeto de Isay Weinfeld.  Em Sampa a Talento elegeu as it girls Sofia Alckmin, Chris Tamer, Helô Gomes e Lelê Saddi embaixadoras da marca e elas circularam com jóias da coleção Resort.

Luciana Tranchesi e Lelê Saddi, com brincos maravilhosos da Resort 

Sofia Alckmin usou um brinco com mandala de diamantes brancos

Fotos:
Brasília: divulgação
São Paulo: Fernando Godoy