Sobre este blog

sábado, 4 de setembro de 2010

Meias coloridas: tendência continua no verão

Apesar do calor, as meias coloridas serão um must have no verão 2011.  A TriFil lançou uma coleção fabricada com tecidos de alta tecnologia, leves e super coloridos, com modelos para dia e para noite. Listras, desenhos, tons esfumaçados, cores fluor em variações de azuis, laranjas, verdes, lilás e menthol.




Para o verão elas vem em estilo leggings, sem pé. Podem ser usadas com sandálias, solados meia patas, bailarinas ou anckle boots abertas, que seguem firmes nos looks para os meses quentes. Vestidos leves, shorts, estilo safari em tons neutros e jeans são algumas das composições possíveis, mas nada de montar o look colegial. 

A TriFil domina 40% do mercado de maias-calças no Brasil e a empresa proprietária da marca (o grupo paulista Scalina, detentor também da Scala) acabou de ser comprada pelo fundo norte-americano Carlyle, que também adquiriu a CVC, de turismo, em janeiro. 

A loja do Depósito de Meias São Jorge tem uma coleção enorme de opções e vende pelo site. Quem estiver em São Paulo e animado para enfrentar a 25 de março, pode visitar a loja (11-3311 0944). Em Brasília, TriFil e Scala estão em todos os shoppings da cidade.

Fotos: divulgação