Sobre este blog

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Luiza Barcelos apresenta bolsas e calçados do Verão na Belluno

A estilista Luiza Barcelos, da grife que leva o seu nome, é convidada especial do happy hour que os empresários Renata Foresti e Rogério Roseo promovem na loja Belluno da 109 Norte, na terça-feira (14/09), entre 17h e 20h30. 


O evento marca a chegada de modelos exclusivos de bolsas, sandálias e sapatos criados por Luiza para as quatro lojas Belluno. Para o verão 2011, a estilista mineira apostou no efeito jeans sobre o couro (scarpin abaixo), nos corais e rosas, além de nudes e cores fluo.




As transparências são tendência forte e surgem em plástico e em tela, com saltos altos (abaixo), estilo sabrina e em flats (acima).  Luiza investiu no couro metalizado e no efeito glitter (versão azul dos sapatinhos de Dotothy em O Mágico de Oz), nas versões altíssima e sapatilha.




Luiza, que é formada em Design de Interiores (UEMG) e em Estilo de Calçados (UFMG), cria para a empresa fundada em Belo Horizonte por sua mãe, Dorinha, há 20 anos. A fábrica hoje está na mão de Luiza e dos irmãos e é uma das marcas mais importantes da indústria nacional.