Sobre este blog

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Projeto futurista no BSB INLUX




O designer Rogério Villalba projetou mais um espaço inovador, desta vez para a Medley Indústria Farmacêutica, que participa em setembro do BSB INLUX, maior evento de bem-estar, saúde e beleza do Centro-Oeste.  




O stand, inspirado no conceito da volumetria, apresenta o que Villalba, especializado nesse tipo de projeto, tem de melhor: a integração das formas geométricas diversas, a harmonia entre as linhas retas e curvas. Villaba agregou o laranja ao verde característico da empresa do grupo Sanofi-aventis, em composição com tons neutros. O conjunto do trabalho do artista pode ser conferido em pro.casa.abril.




O BSB INLUX acontece em Brasília, entre 19 e 21 de setembro, com foco na difusão de conhecimento, mas também nas oportunidades de negócios, com lançamento de serviços e produtos de saúde e beleza em uma feira conceitual, além de shows de tendências em cabelo e maquiagem para a próxima estação, aproveitando a efervescência do mercado de cosméticos e produtos de higiene pessoal. No ano passado essa indústria no Brasil cresceu mais de 14% e faturou cerca de R$ 24,9 bilhões.  




BSB INLUX
Data: 19 a 21 de setembro
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Brasília DF
Informações: 55 61 3365 4056