Sobre este blog

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Carola lança Verão 2011 para it girls

Carolina Oliveira acabou de entrar no marcado com sua loja multimarcas - Carola - e já é ponto obrigatório de it girls brasilienses, em parte pelo mix de grifes e produtos que carrega, em parte por uma estratégia de marketing acertada.  A própria Carol faz parte desse universo e sabe com o que essa fatia do mercado sonha.

Carolina com Jaqueline Oliveira - mãe e sócia

Neste sábado, ela faz seu primeiro lançamento de coleção, com o mix que selecionou, para o Verão 2011, de algumas das coleções mais em voga, como Aüslander (que arrasou no Fashion Rio), Lilly Sarti (Julia Petit é uma das fãs), Thelure (ah, os vestidos brancos!), Bárbara Bela (vestidos lindos), e Rv made for, de Renata Veríssimo, ex-Thelure, que agora tem seu próprio espaço na Daslu (as camisetas são super trend). Outras marcas são Têca, Amapô, Toule, LEFT, Gig, Joulik, Studio TMLS e Sis Jóias.


Teca (no alto) e Aüslander - em desfile no Fashion Rio Verão 2011 - fazem parte do mix de marcas vendidas pela Carola
A tarde de comprinhas será animada pelo som do DJ Sony. Fingerfood criadas pelas irmãs Amanda e Flávia Labecca do Labecca Café Bistrô, Yogoberry e os famosos biscoitos carioca Globo (só de pensar, me senti na areia de Ipanema), especialmente vindos do Rio serão servidos.  A decoração está sob os cuidados da 4bizness, de Nathália Abi-Ackel, Maria Clara Martins e Bruna Slaviero, by Valéria Leão Bittar. E Carol tem um mimo especial para as convidadas: uma charmosa ecobag, elaborada especialmente para o verão das clientes Carola.

Tons beige e madeira criam aconchego no ambiente em estilo contemporâneo 

A loja, instalada na QI 11 do Lago Sul em um espaço duplex de 150 metros quadrados, tem projeto arquitetônico  assinado por Arnaldo Pinho, com paisagismo de Vânia Carvalho. Picolés italianos Diletto e cafés Nespresso são gostosuras oferecidas regularmente às clientes da Carola, que eventualmente faz happy hour às sextas-feiras em torno de novidades. 
Fotos: Bruno Stuckert

Carola
Endereço: SHIS QI 11, Comercial, Bloco R, loja 26  - Lago Sul
Fone: 61 3365.4446
Lançamento da coleção: 21 de agosto a partir das 14h