Sobre este blog

sábado, 20 de março de 2010

Mandala Hair & Music já tem novo endereço

O novo salão de Maurizio Mandala é um espaço de conceito atualíssimo: abriga o talento arrojado do beauty stylist italiano; a qualidade do serviço do seu staf; ambiente para música e bar - tudo envolto por um decor de referências multiculturais, com fortes elementos africanos, e materiais naturais, como o bambu, o couro natural e a madeira (de demolição), sempre em tons quentes. 
Destaque para o uso de muito verde nas plantas naturais e obras de arte, além da parede, com motivo africano, pintada pelo próprio Maurizio. O exterior contemporâneo surgiu depois de uma reforma radical na fachada (que era horrenda) do prédio da QI 9/11, quadra que reúne algumas das lojas mais fashion do Lago Sul. Ganharam todos, pois a rua ficou muito mais bonita.
O novo salão é um lugar para se chegar e ir ficando. Para sentir-se em casa. Essa é a proposta de Maurizio, que idealizou o projeto pensando na sustentabilidade e no bem-estar: aproveitou ao máximo a luz natural e a energia solar, e usou ventiladores de teto e elementos vazados (cobogós) para passagem de brisa. "Nosso tempo não permite desperdícios", comentou ao receber os amigos, na terça 16, para brindar o novo espaço, com uma trilha sonora criada por ele e comes de Renata La Porta. 
Fernanda, Palloma, Flávia e Andreia, produzidas por Maurizio, vestiram kaftans de Fernanda Mourão (foto), que na mesma noite lançava a coleção de Inverno no endereço em frente.

Fotos por Jailson Lajes