Sobre este blog

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Zirigudum: Farm lança coleção de carnaval

A Farm lança nesta quinta-feira, 13 de janeiro, a já tradicional coleção especial para o carnaval. Com a folia em mente, para 2011 a grife desenvolveu Ziriguidum, que estará nas lojas a partir de amanhã, das 13 às 18 horas,  ao sabor de cerveja geladíssima. A coleção é linda e está a cara da marca, que é carioquíssima.










O cenário da campanha, composta por fotos e vídeo, é o Largo das Neves, no boêmio bairro carioca de Santa Teresa, reduto do carnaval na cidade maravilhosa. O vídeo é uma delícia, alegre e contagiante, e tem um casting especial, composto pela prata da casa: funcionárias de departamentos da Farm como estilo, compras, RH vendas estrelam a campanha - e são todas lindas! Os rapazes são amigos da turma. 

Kit do bloco Spanta Neném

O resultado é um "esquenta" antecipando o carnaval de rua, empolgado pelos músicos do bloco Spanta Neném, vestindo o kit do Zé Carioca, mascote que já apareceu em outras coleções da Farm. Gente do bairro e turistas pararam para admirar e fotografar a turma se divertindo. Assista o vídeo para entrar no clima:



Para atiçar a memória e antecipar a folia, as peças da coleção tem uma tag especial, impressa com as marchinhas de todos os tempos.

Farm
Brasília Shopping
(61) 3326-1799
Iguatemi Brasília
(61) 3577-5301
ParkShopping
(61) 3233-8100
www.farmrio.com.br/adoro