Sobre este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Antonio Bernardo a tempo para o Natal

A coleção assinada por Antonio Bernardo vale uma visita à loja do ParkShopping - Ala Luxo - para considerar alguma de suas peças para a wish list. A nova linha traz combinação de materiais,  não dispensa os diamantes e propõe uma parceria com a cliente no processo criativo. Escolhi algumas das jóias desta coleção perfeitas para toda hora e interessantes pelo trabalho artesanal, o movimento preciso que provoca ondulações no metal, ilusões óticas e efeito tridimensional.




Brinco Up
As peças circulares propõem um jogo de palavras e de estado de espírito. Os "degraus" em seqüência em cada peça cônica causam um interessante efeito ótico que lembrou ao designer a idéia de subir degraus, daí o nome que batiza o par de brincos. O up também remontou a algo que "levanta" o visual.




Pulseira Dunas
Minha peça favorita por seu desenho forte e ao mesmo tempo delicado. A ondulação da peça remete  dunas, modeladas sinuosamente pela ação do vento.


Para quem quiser brincar de designer, as três alianças Dany Color chegam para aumentar a coleção de alianças Dany criadas para o mix&match, acima em uma combinação de onze peças. Os anéis e pulseiras Bend são perfeitos. Podem ser montados de acordo com o gosto pessoal de cada cliente, com maior ou menor número de fios e combinando os metais - ouro e prata e serão sempre únicos e exclusivos.

www.antoniobernardo.com.br

Fotos: cortesia Antonio Bernardo